CUIDADO! ALGUMAS PLANTAS SÃO TÓXICAS PARA CACHORRO

Com o Natal chegando, é muito comum vermos essa planta em diversos locais.   Gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação talvez venha a ressaltar a relatividade do processo de comunicação como um todo. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a contínua expansão de nossa atividade faz parte de um processo de gerenciamento das novas proposições. 

A prática cotidiana prova que o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de alternativas às soluções ortodoxas. 
Apesar de ser bonita e muito usada na decoração de casas, a flor pode causar vômitos e irritação nos cães. A toxicidade indica quão nociva é uma substância quando penetra no organismo, por ingestão, inalação, ou absorção cutânea. A toxicidade consiste na capacidade de uma substância química produzir um efeito nocivo quando interage com um organismo vivo. A toxicidade de uma substância depende da dose e/ou do sistema biológico de cada um.



 Os toxicologistas afirmam que todas as substâncias podem ser tóxicas consoante a dosagem utilizada. Até mesmo a água pura pode ser tóxica quando consumida em certas quantidades. Por isso, os toxicologistas classificam as substâncias, geralmente comparando as dosagens nocivas ou fatais à dosagem tipicamente ingerida.Apesar de bonita, a hortênsia possui uma substância chamada glicosídeo cianogênico, que pode causar diarreia e vômito. Essa é outra flor venenosa que poderá causar queimação, irritação na boca, salivação em excesso, dificuldade para engolir e vômito. Se o seu animal comer uma tulipa, leve-o ao veterinário imediatamente. Assim como as flores anteriores, a tulipa pode causar excesso de salivação, vômito, diarreia, além de abatimento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Bem Vindo ao Blog Pets Fantásticos

DORMIR COM SEU PET FAZ MAL ?

Negócio Lucrativo Online